30ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

RESUMO DA 30ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2020

Na última Reunião Ordinária, que aconteceu nessa segunda-feira (05), os vereadores aprovaram indicações para a secretaria de Obras e Transportes instalar sinalização e redutor de velocidade na Rua José Vital de Castro, próximo ao número 113. Também foi indicado para que a secretaria de Obras providencie meio fio na quadra entre as ruas Geraldo de Abreu e Eduardo Tavares Filho, no bairro São José.

Um requerimento foi aprovado e será enviado, para que o Executivo e a secretaria de Educação expliquem quais são os critérios utilizados para a distribuição das cestas básicas, para famílias de alunos da rede municipal, e porque a cidade não consegue fornecer para todos os estudantes, como o Estado fornece.

Os vereadores solicitaram a entrega dos votos de pesar aos familiares da Sra. Marina Baeta. Por fim, foram distribuídos às comissões os Projetos de Lei 027/2020, 028/2020 e 029/2020. A próxima Reunião Ordinária acontece na segunda-feira (19) e o cidadão poderá ouvir ao vivo através do site institucional www.camarasam.mg.gov.br