29ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

RESUMO DA 29ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2020

Na Reunião Ordinária, que aconteceu nessa segunda-feira (28), os vereadores aprovaram indicações para que as secretarias de Obras e Transportes instalem placas de sinalização e redutor de velocidade na Rua José Maria Tavares, no bairro Mangabeiras; e que o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus aumente a fiscalização das medidas de prevenção à Covid-19, na cidade. Em seguida os parlamentares solicitaram que seja encaminhado os votos de pesar aos familiares da Sra. Maria Helena de Sousa Mesquita. E por fim, distribuíram o Projeto de Resolução 012/2020 para às comissões.

A próxima Reunião Ordinária acontece nesta segunda-feira (05), às 19 horas. O cidadão pode acompanhar ao vivo, através do site institucional da Câmara Municipal www.camarasam.mg.gov.br