26ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

RESUMO DA 26ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2020

Na última Reunião Ordinária, que aconteceu nessa segunda-feira (31) os vereadores aprovaram indicações para a Secretaria de Obras e Executivo, solicitando melhorias no córrego e asfaltamento em ruas na comunidade Francisco Brás; sinalização e redutores de velocidade na Rua Beraldino Batista Braga; novo asfalto na Rua Marina Eunice de Oliveira; sinalização mais eficiente na Rua Olímpio Martins de Oliveira e nova iluminação nas ruas Vital Teotônio de Castro, Alagoas e Paraná.

No encontro também foi aprovado um requerimento que solicita, do Executivo e da Secretaria de Obras, informação sobre a provável data do término da obra do passeio sobre a ponte no Bela Vista e cópias das licitações das obras do bairro. Será destinado votos de pesar para os familiares dos senhores Marcos Antônio da Costa e Adilson Batista.

Os Projetos de Resolução 009/2020, 010/2020 e o Projeto de Lei Complementar 005/2020 foram distribuídos às comissões. Já o Projeto de Lei 019/2020 foi aprovado em segunda votação, pela maioria. Devido ao feriado nacional, do dia sete de setembro, a próxima Reunião Ordinária está marcada para o dia 14, às 19 horas. O cidadão pode acompanhar ao vivo pelo site institucional www.camarasam.mg.gov.br