25ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

Na última Reunião Ordinária, que aconteceu nessa segunda-feira (24) os representantes do legislativo municipal aprovaram uma indicação para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico providenciar a implantação da "Sala Mineira do Empreendedor", no município, para orientar novos empreendedores. Os vereadores também aprovaram um requerimento, para que o Prefeito informe quando será iniciada a obra de reconstrução do “trecho que caiu”, da Rua Capitão Batista.

Por fim, o Projeto de Lei Nº 019/2020 passou pela aceitação dos pareceres e em seguida foi aprovado em primeira votação. O próximo encontro será na segunda-feira (31), a partir das 19 horas. O cidadão pode acompanhar ao vivo pelo site www.camarasam.mg.gov.br