21ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

RESUMO DA 21ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2020

INDICAÇÕES:

016/2020 – Vereador José Ronaldo de Melo: Indica que a Sec. de Obras e Transportes providencie a repintura das vagas destinadas aos taxistas de Santo Antônio do Monte.

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: I- Indica que a Sec. de Obras remova o entulho na Rua Oribes Batista Leite, entre os números 227 e 251. II- Cobertura com massa asfáltica na Rua Otaviano Apolinário de Oliveira, próximo ao número 180. III- Indica que a Defesa Civil, Sec. de Obras e Engenharia providenciem a vistoria e realize contenção no barranco localizado no bairro São Lucas, quadra 10A, fundos com os lotes 11 e 12.

Vereador José Ronaldo de Melo: Indica que a Sec. de Obras e Defesa Civil realizem a segurança no passeio, na av. Teresa Bolina Oliveira.

Vereador Antônio Francisco do Carmo: I- Indica que a Sec. de Obras promova a limpeza nos lotes da saída para Lagoa da Prata, próximo aos barrancos. II- Instalação de dois quebra-molas na Rua José Carlos Tavares, próximos aos números 341 e 270. III- Instalação de um registro de água, com torneira ao lado do espaldar, na lagoa do Retiro do Lago.

REQUERIMENTOS:

020/2020 – Vereador José Ronaldo de Melo: Requer que a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte notifique os veículos estacionados nas vagas destinadas aos táxis.

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: I- Requer que o Executivo informe sobre os pagamentos das progressões dos servidores. II- Esclareça quem se o setor da Defesa Civil está organizado. III- Requer que o delegado da Polícia Civil informe ao legislativo municipal como estão os andamentos da investigação dos envenenamentos de animais da cidade.

Vereador Martim Rodrigues dos Santos: Requer que o DEER informe a possibilidade de melhorar o acesso ao condomínio Solar dos Ventos.

Vereador Antônio Francisco do Carmo: Requer que a Sec. de Trânsito informe sobre a possibilidade de limitar o número de vagas para caminhões próximo a casa paroquial.

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Requer que a Sec. de Educação informe como foi feito o atendimento e acompanhamento dos alunos da rede pública municipal, com necessidades especiais, durante o período de aulas remotas e quais os planejamentos para o segundo semestre.

ENTRADA E DISTRIBUIÇÃO DE PROJETOS:

Projeto de Resolução 005/2020: distribuído às comissões.