19ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

RESUMO DA 19ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2020

USO DA TRIBUNA

O secretário municipal de Meio Ambiente e Engenharia, Flávio de Oliveira Neto utilizou a tribuna para esclarecer sobre como é a padronização, medidas e critérios para a instalação de quebra-molas, na cidade. O secretário também falou sobre os passeios e a possibilidade de realizar um estudo de tráfego em Santo Antônio do Monte.

INDICAÇÃO ESCRITA

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Indica que o Executivo determine ao Setor responsável pela gerência do site da Prefeitura Municipal, que inclua no item “Coronavírus”, os seguintes campos: Empenhos, Receitas, Contratos, Compras Diretas e Licitações.

INDICAÇÕES ORAIS

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Indica que a secretaria de Obras verifique qual é o problema da bomba d’água, no Batatal e providencie a coleta de lixo o mais breve possível, na comunidade.

Vereador Antônio Sebastião de Miranda: Indica que o Executivo indique Santo Antônio do Monte para receber o fundo municipal de saneamento.

REQUERIMENTO ORAL:

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: I- Indica que a viação São Cristóvão informe se existe a previsão do retorno do quadro de horários utilizado antes da pandemia, para a linha Divinópolis - Santo Antônio do Monte e Santo Antônio do Monte - Divinópolis. II- Indica que a secretaria de Engenharia informe como será instalado as rampas de acessibilidades na reforma da Praça da Matriz.

VOTOS DE PESAR

A ser entregue aos familiares do Sr. Raimundo do Nascimento Coelho.

ENTRADA, DISTRIBUIÇÃO E VOTAÇÃO DE PROJETOS

Projeto de Lei Complementar 004/2020 – de autoria do Executivo Municipal, distribuído às comissões.