14ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

RESUMO DA 14ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2020

INDICAÇÕES

Vereador Antônio Francisco do Carmo: Indica que a secretaria de Meio Ambiente providencie o corte das árvores na Rua Maria Rosa de Melo, número 104, bairro São Geraldo e Rua D, número 13, no Residencial Wilmar de Oliveira.

Vereador Marcos Antônio da Silva: Indica que a secretaria de Obras realize o recapeamento com massa asfáltica em um buraco na Rua Otaviano Brasil, esquina com a Rua Agostinho Antônio dos Santos, no bairro São Lucas.

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: I- Indica que a secretaria de Meio Ambiente instale placas de “Proibido nadar e pescar”, no entorno da Lagoa das Garças, no bairro Retiro do Lago. II- Indica que o Executivo Municipal faça uma adesão de um aplicativo para smartphones, para que a prefeitura tenha mais um canal de divulgação e atendimento.

REQUERIMENTOS

017/2020 – Vereador José Ronaldo de Melo: Requer que o Executivo providencie orçamentos para aquisição e instalação de alarmes sonoros para a segurança dos prédios públicos de Santo Antônio do Monte.

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: I- Requer que o Executivo informe quando será concluído o asfaltamento na Av. Getúlio Batista de Oliveira, altura do número 471, no bairro Joaquim Batista de Oliveira, onde foi realizado um manilhamento. II- Requer que a Copasa avalie a situação de despejamento do esgoto in natura, próximo a Rua Getúlio Batista de Oliveira, no bairro Joaquim Batista de Oliveira.

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Requer que a secretaria de Engenharia informe a Casa Legislativa se existe algum planejamento de melhoria no lote da prefeitura, situado próximo à Rua Antônio Ferreira de Freitas, esquina com a Rua Maria Gorete Cabral. Este lote possui vários pontos de desabamento de terra, que chegam até a bloquear parte da rua.

USO DA TRIBUNA

Assessor Jurídico Ciro Antônio do Couto Filho – explanou sobre a Campanha do dia 18 de maio – Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

VOTOS DE PESAR

A ser entregue à família do Sr. Geraldo Rodrigues Filho;

A ser entregue à família da Sra. Maria de Fátima.

ENTRADA DISTRIBUIÇÃO E VOTAÇÃO DE PROJETOS

Projeto de Lei 014/2020 – “Altera o artigo 46 da Lei 2.223 de 22 de maio de 2015 e dá outras providências”, de autoria dos vereadores Antônio Sebastião de Miranda e Francisco Libério de Sousa – Distribuído às comissões;

Projeto de Lei 015/2020 – “Autoriza o poder Executivo Municipal a conceder subvenção social à Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio do Monte e dá outras providências”, de autoria do Executivo – Distribuído às comissões.