06ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

Vereador Marcos Antônio da Silva: Requer que a Sec. de Obras repare o trecho da estrada rural que passa dentro da Comunidade do Batatal.

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Requer que a Sec. de Obras repare a bomba d’água do poço artesiano da Comunidade do Batatal e realize as melhorias necessárias na iluminação da comunidade.

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: Requer que a Sec. de Obras promova os serviços de “Tapa Buracos” no Bairro Retiro do Lago, principalmente no entorno da Lagoa das Garças.

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Requer que seja encaminhado ao Executivo, um ofício solicitando aporte financeiro no valor de R$.30.000,00 para que a Apae arcar com as despesas de fisioterapeuta e implantar o tratamento de Equoterapia.

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro e Vereador Ocimar Antônio dos Santos: Requer que o Executivo informe quanto ao procedimento que as repartições municipais irão tomar diante das regulamentações federais que hoje estão em vigor para evitar o contágio do Corona vírus.

ENTRADA E VOTAÇÃO DE PROJETOS

PROJETO DE LEI 010/2020, de autoria do Executivo Municipal que “Autoriza o Poder Executivo a conceder uso de bem público que especifica e dá outras providências”. Em tramitação