05ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

Vereador Antônio Francisco do Carmo: I – Requer que as Sec. de Obras e Meio Ambiente promovam a poda ou corte de árvore localizada na Apae. II – Requer que a Sec. de Obras promova reparos no PSF do Bairro Dom Bosco.

Vereador Gustavo Gonçalves Couto: I - Requer que as Sec. de Meio Ambiente e de Obras promovam a poda de árvore na Rua Tenente Eurípedes Oliveira, ao lado da Carga/Descarga do Supermercado ABC. II – Requer que a Sec. de Obras e Setor de Engenharia avaliem a estrutura nas obras de construção da Creche do Bairro Dom Bosco.

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Requer que a Sec. de Trânsito promova a instalação de redutor de velocidade na Rua Divina Carolina Ferreira, no Bairro São Miguel.

Vereador Marcos Antônio da Silva: Requer que a Sec. de Obras realize o encascalhamento na estrada rural sentido Ponte Pedra, nas proximidades da propriedade do Senhor José Antônio Vidal.

REQUERIMENTOS ESCRITOS:

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Requer que o Executivo envie documentos que comprovem: I – O valor do show para inauguração do CTI?. II – O valor estimado para pavimentação da via pública que segue após o término da Avenida Vicente Brasil, a Avenida Fernando Antônio dos Santos, até o Bairro Pedro Lacerda Gontijo? IIIA última portaria resultante de avaliações funcionais dos servidores municipais e a relação dos servidores promovidos.

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: Requer que a Sec. de Educação informe quais as medidas preventivas estão sendo adotadas nas escolas municipais em relação ao coronavírus.

Vereador José Ronaldo de Melo: Requer que a Tim, OI, Claro e Vivo averiguem a qualidade de seus sinais de internet e telefonia em nosso município.

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Requer que o Executivo e diretoria da Praça de Esportes informem se está havendo recebimento em dinheiro para a entrada de sócios ou não sócios no clube.

MOÇÃO DE APLAUSOS:

Do Vereador Antônio Sebastião de Miranda: Em homenagem aos Senhores Cléber Antônio de Oliveira e Felício Antônio Costa.

VOTOS DE CONGRATULAÇÕES:

Da Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro e Vereador Antônio Sebastião de Miranda: Em homenagem aos Senhores: Deputado João Vitor Xavier; Senhor Bernardo Ramos; Senhor Carlos Eduardo Amaral.

VOTOS DE PESAR:

A Ser encaminhado aos familiares do Senhor Vivaldo Antônio Teixeira.

ENTRADA E VOTAÇÃO DE PROJETOS

PROJETO DE LEI Nº 007/2020, de autoria dos Vereadores Francisco Libério de Sousa e Martim Rodrigues dos Santos: “Denomina Via Pública” – Aprovado em 1ª e 2ª votação.

PROJETO DE LEI Nº 008/2020, de autoria do Executivo Municipal: “Denomina os próprios municipais que especifica” – Aprovado em 2ª votação.