03ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

INDICAÇÕES ESCRITAS:

Vereador Antônio Francisco do Carmo: Requer que a Sec. de Transportes instale placas de sinalização e redutor de velocidade na Av. Walter da Silva Ferrão, próximo ao número 269

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: Requer que a Sec. de Obras:

Recomposição com massa asfáltica na Av. Vicente Brasil e no entroncamento com a Av. Ruth Brandão de Azeredo. Efetue a capina e limpeza do parquinho infantil e pista de caminhada da Lagoa das Garças e dos canteiros centrais da Av. Prefeito Lalu de Castro.

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: Requer que a Sec. de Obras edifique uma “Caixa ou bueiro para escoamento de água” na Avenida Leopoldino Luis da Silva.

REQUERIMENTOS ESCRITOS:

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta e endossado pelos Vereadores presentes: Requerem que o Executivo Municipal informe o Legislativo, qual o motivo legal para a exclusão dos professores em ajustamento no recebimento do reajuste salarial concedido pela Lei 2.404/2020 de 04 de Fevereiro de 2020.

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: Requer que o Setor de Notificações do Executivo encaminhe a relação dos imóveis notificados para devida limpeza no ano de 2020.

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Requer que do Codema cópia da ata da sessão que definiu as diretrizes para recuperação da nascente situada na região da Ponte do Lázaro.

VOTOS DE CONGRATULAÇÕES:

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: Em homenagem as UBS’s de nossa cidade, em razão do Dia D da vacinação.

ENTRADA E VOTAÇÃO DE PROJETOS

PROJETO DE LEI Nº 042/2019 – Aprovado em 2ª Votação.

PROJETOS DE LEI Nº 007/2020; 008/2020 e 009/2020, – Distribuídos às comissões.