02ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

Vereador Gustavo Gonçalves Couto: Que a Sec. de Meio Ambiente com a Sec. de Obras realize a poda de árvore na Rua Tenente Eurípedes Oliveira, ao lado da entrada de Carga/Descarga do Supermercado ABC.

Vereador Marcos Antônio da Silva: Que a Sec. de Obras com a Sec. de Meio Ambiente promova a poda ou corte de três árvores localizadas na Avenida Maria José Cardoso de Oliveira.

Vereador Antônio Francisco do Carmo: Que a Sec. de Obras corte uma árvore no entorno da Rodoviária.

Vereador Antônio Sebastião de Miranda: Que a Sec. de Obras e a Sec. Meio Ambiente realize a poda ou corte, se necessário, de uma árvore localizada na APAE. E que seja feito a pintura e reparos no telhado no Posto de Saúde do Bairro Dom Bosco.

Vereador Martim Rodrigues dos Santos: Que a Sec. de Obras priorize os reparos necessários na entrada da Comunidade de Ponte Nova, quando iniciar o período de estiagem.

Vereador Antônio Sebastião de Miranda: Que encaminhe à Diretoria da Copasa em Bom Despacho, o Setor de Tributos e ao Executivo Municipal, um ofício solicitando informações sobre o motivo da paralisação das obras de captação de água no Rio Diamante.

VOTOS DE PESAR:

A ser encaminhado aos familiares do Sr. Marcos Miranda.

MOÇÕES DE APLAUSOS:

Do Vereador Ocimar Antônio dos Santos: Em homenagem ao Senhor Daniel Silva Santos.

Do Vereador Antônio Francisco do Carmo: Em homenagem ao “Bar Dois Irmãos”.

ENTRADA E VOTAÇÃO DE PROJETOS:

Projeto de Lei Nº 056/2019 – Aprovado em 1ª e 2ª votação.

Projeto de Lei Nº 042/2019 – Aprovado em 1ª votação.