31ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2019

INDICAÇÕES ESCRITAS:

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Requer que o Executivo, Setor de Reparos de Iluminação Pública e Secretaria de Obras realize: I - Instalação de braços de luz em toda a extensão da Rua de acesso ao Bairro das Indústrias. II - Instalação de poste na Rua Servidor José Joaquim Bolina, em frente ao número 252. III – Instalação de um Braço de luz na Rua Capitão Batista, 362. IV – Instalação de um Poste na Rua Alexandrina Maria de Jesus, n°69. V – Executar melhorias na estrada rural no local denominado Ponte de Pedra.

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Requer que seja encaminhada à Copasa local, em forma de indicação, o ofício dos proprietários dos imóveis do Conjunto Habitacional Pedro Lacerda Gontijo II, onde consta valores do orçamento para manilhamento do referido Bairro.

Fernanda Oliveira Santos e Castro: Requer que a Secretaria de Obras, Setor de Posturas e Secretaria de Transportes: I – Realize a renovação da pintura da sinalização das vias públicas da Praça da Matriz. II – Que seja planejado um “mutirão” para fiscalizar lotes sujos localizados no Bairro Dom Bosco.

Vereador Antônio Francisco do Carmo: I - Que a Secretaria de Obras promova uma operação tapa buracos nas vias de nossa cidade antes do período chuvoso. II – Que a Secretaria de Transportes e/ou Obras, promova a instalação de redutores na BR que dá saída para Bom Despacho. III – Que o Setor de Posturas promova a retirada dos veículos abandonados em vias de nossa cidade.

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: I - Que a Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Obras, promovam a poda dos galhos de uma árvore localizada na Rua Tenente Eurípedes, próximo ao Supermercado ABC. II Que a Secretaria de Transportes promova a pintura de faixas de pedestres próximo ao Cemitério Municipal.

Vereador Ocimar Antônio dos Santos: Que a Secretaria de Trânsito, ao promover a repintura das sinalizações utilize uma tinta com maior qualidade.

Vereador José Ronaldo de Melo: Que a Secretaria de Trânsito providencie uma passagem de pedestres elevada na Rua Theodorico Batista dos Santos, número 33.

Vereador Marcos Antônio da Silva: Que a Secretaria de Obras e de Meio Ambiente, promovam a poda ou corte de três árvores localizadas na Avenida Maria José Cardoso de Oliveira.

Vereador Hélio Antônio de Faria: Que a Secretaria de Obras promova os reparos no asfalto da Comunidade Rural de São José dos Rosas.

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: Que a Secretaria de Meio Ambiente promova um levantamento nos prédios públicos, para constatar onde necessita ser plantado árvores.

Vereador Antônio Sebastião de Miranda: Que a Secretaria de Obras promova a limpeza e pintura no cemitério municipal.

REQUERIMENTOS ESCRITOS:

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: Requer que o Executivo e Secretaria de Obras: I - Encaminhem resposta sobre a previsão para instalação da caixa d’água para a Comunidade Rural de Ponte Nova. II – Enviar uma previsão para o asfaltamento no final da Rua Juscelino de Oliveira.

Vereador José Ronaldo de Melo: Requer que seja encaminhado um ofício ao Procurador Municipal, Júnio Henrique de Sousa, convidando-o para explicar se existe a possibilidade do município quebrar o contrato com a Copasa.

VOTOS DE PESAR:

A serem encaminhados aos Familiares de Renata Farnese e Senhor João Carvalho Góis.

VOTAÇÃO DE PROJETOS

PROJETO DE LEI 034/2019, de autoria do Executivo Municipal, que “Dispõe sobre denominação de via pública no Bairro D. Sinhá Linhares”. Aprovado em 1ª e 2ª Votação

PROJETO DE LEI 038/2019, de autoria do Executivo Municipal, que “Regulamenta o termo de fomento com a Associação Master dos Empresários da Pirotecnia – AME Pirotecnia e dá outras providências”. Aprovado em 1ª e 2ª Votação

PROJETO DE LEI 039/2019, de autoria do Executivo Municipal, que “Denomina o complexo de saúde dos Bairros: São Lucas e D. Sinhá Linhares, nesta cidade. Aprovado em 1ª e 2ª votação.

PROJETO DE LEI Nº 045/2019, de autoria do Executivo Municipal: “Aprova o chacreamento rural Condomínio Residencial Monte Verde” – Aprovado em 1ª e 2ª votação

PROJETO DE LEI Nº 047/2019, de autoria do Executivo Municipal: “Autoriza a doação dos imóveis que especifica” – Aprovado em 1ª e 2ª votação.