Pregão 005/2019

AVISO DE LICITAÇÃO

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte, comunica que irá realizar procedimento licitatório, modalidade PREGÃO PRESENCIAL nº 00005/2019, EXCLUSIVO para MICROEMPRESAS, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE e MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL tipo Menor Preço- Item, referente a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE BUFFET COMPLETO COM O OBJETIVO DE APOIO ÀS SOLENIDADES DA REUNIÃO MÁGNA DO ANO DE 2019, INCLUINDO CESSÃO DE ESPAÇO FÍSICO NA ÁREA URBANA DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE, PARA REALIZAÇÃO DE RECEPÇÃO PARA OS HOMENAGEADOS, CONVIDADOS E AUTORIDADES PRESENTES ÀS SOLENIDADES DE OUTORGA DOS TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA, HONRA AO MÉRITO E DAS MEDALHAS: CRUZ DO MONTE E MÉRITO EMPRESARIAL MARCIO ALAOR DE ARAÚJO, A SEREM REALIZADAS NA NOITE DE 14 DE NOVEMBRO DE 2019.

ENTREGA DOS ENVELOPES: até 04/07/2019 até as 9:00 horas

Informações/Edital: www.camarasam.mg.gov.br ou na Sede da Câmara Municipal, situada na Rua Otaviano Greco, nº 14, bairro Monsenhor Otaviano em Santo Antônio do Monte-MG -  Telefax (37) 3281-2201 / Horário: 08:00 às 17:00 horas

Santo Antônio do Monte, 18 de junho de 2019

Antônio Sebastião de Miranda

Para acessar o edital, clique aqui.