13ª REUNIÃO ORDINÁRIA - 2019

MOÇÃO DE APLAUSOS:

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: A ser entregue à equipe de fiscalização do cadastro quanto aos lotes sujos, pelo excelente trabalho prestado, que é de extrema importância para a manutenção da saúde de nosso município.

Vereador Ocimar Antônio dos Santos: Que o Executivo Municipal e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos recebam o abaixo-assinado dos moradores e proprietários de terrenos nas mediações da Rua Manoel Pinto e Rua Antônio César, do bairro Bela Vista, que reivindicam infraestrutura para o local. Segundo eles o local é intransitável por veículos e pedestres.

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Que a Copasa e a Secretaria de Meio Ambiente realizem uma vistoria na Rua Oribes Batista Leite, no bairro Sinhá Linhares, próximo ao número 237, que segundo moradores o esgoto está correndo a céu aberto, por falha da Copasa.

Vereador Antônio Francisco do Carmo: Que a Secretaria de Meio Ambiente realize uma vistoria no bairro Maria Angélica, pois a Copasa está jogando esgoto no córrego para retornar à natureza.

Do Vereador Gustavo Gonçalves Couto: Que a Secretaria de Transportes estude a possibilidade de colocar placas de indicação de trânsito de todos os órgãos públicos, presentes na cidade. Segundo o vereador, visitantes têm dificuldades de chegarem até o local, já que não existem placas.

Vereador Antônio Francisco do Carmo: Que o DER – MG remova quebra-molas, próximo à balança, na estrada entre Santo Antônio do Monte e Pedra do Indaiá. As lombadas estão sendo utilizadas por assaltantes que aproveitam a redução da velocidade de veículos para efetuarem os assaltos.