Veja como foi a palestra voltada para o Terceiro Setor

Na segunda-feira, a Câmara Municipal recebeu o Procurador Geral do Município de Belo Horizonte, o advogado Tomaz de Aquino Resende, que ministrou uma palestra voltada para o Terceiro Setor, mais precisamente sobre a Lei 13019/2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.

Estiveram presentes à palestra cerca de 40 cidadãos interessados no tema, entre eles advogados, contadores e representantes de entidades como as Associações Viver pra Valer e Amigos do Bem.

Os cidadãos que desejem saber mais sobre a lei 13019/2014, podem acessá-la clicando aqui.

Quem se interessar pelo conteúdo da palestra, nós disponibilizamos o áudio da mesma no 4shared, basta você clicar aqui.