Matéria aprovada 36ª reunião ordinária de 2017

RESUMO DA 36ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2017 DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE - MG, REALIZADA EM 20/11/2017.

INDICAÇÕES ESCRITAS:

Nº 101/2017, de autoria do Vereador Marcos Antônio da Silva: O Vereador, que o presente subscreve, requer de Vossa Excelência que, depois de ouvida a Casa, seja encaminhada a seguinte Indicação à Secretaria Municipal de Transportes: que esta respeitada Secretaria, através de seu Digníssimo Secretário, Sr. Américo Libério da Silva, providencie a instalação de uma Placa de Trânsito “Carga e Descarga”, na Avenida Francisco Teotônio de Castro, em frente ao número 258, atendendo assim às necessidades da Empresa Multi-Flores.

De autoria do Vereador Francisco Libério: I - Que seja encaminhado Ofício ao DER/MG solicitando que providencie um estudo para melhoria da pista da MG 050, entre Santo Antônio do Monte e Pedra do Indaiá, trecho este onde a água pluvial forma poças na pista, colocando em risco a vida dos motoristas que por ali trafegam. II – Que a Secretaria Municipal de Transportes promova um estudo para avaliar os custos para instalação de um semáforo em nosso Município.

VOTOS DE PESAR:

Serão encaminhados pelo Legislativo aos Familiares da Senhora Maria Luiza de Castro e Familiares do Senhor José Augusto Corrêa.

VOTAÇÃO DE PROJETOS:

Projeto de Lei nº 036/2017, de autoria do Executivo Municipal, que “Autoriza Remanejamento de Dotações Orçamentárias no Orçamento de 2017 da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte e Dá Outras Providências”. Aprovado por unanimidade em Votação.