Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Monte

Menu Principal

Matéria aprovada 36ª reunião ordinária de 2017

RESUMO DA 36ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2017 DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE - MG, REALIZADA EM 20/11/2017.

MATÉRIA APROVADA:

 

INDICAÇÕES ESCRITAS:

Nº 101/2017, de autoria do Vereador Marcos Antônio da Silva: O Vereador, que o presente subscreve, requer de Vossa Excelência que, depois de ouvida a Casa, seja encaminhada a seguinte Indicação à Secretaria Municipal de Transportes: que esta respeitada Secretaria, através de seu Digníssimo Secretário, Sr. Américo Libério da Silva, providencie a instalação de uma Placa de Trânsito “Carga e Descarga”, na Avenida Francisco Teotônio de Castro, em frente ao número 258, atendendo assim às necessidades da Empresa Multi-Flores.

 

REQUERIMENTOS ORAIS:

 

De autoria do Vereador Francisco Libério: I - Que seja encaminhado Ofício ao DER/MG solicitando que providencie um estudo para melhoria da pista da MG 050, entre Santo Antônio do Monte e Pedra do Indaiá, trecho este onde a água pluvial forma poças na pista, colocando em risco a vida dos motoristas que por ali trafegam. II – Que a Secretaria Municipal de Transportes promova um estudo para avaliar os custos para instalação de um semáforo em nosso Município.

VOTOS DE PESAR:

Serão encaminhados pelo Legislativo aos Familiares da Senhora Maria Luiza de Castro e Familiares do Senhor José Augusto Corrêa.

 

VOTAÇÃO DE PROJETOS:

Projeto de Lei nº 036/2017, de autoria do Executivo Municipal, que “Autoriza Remanejamento de Dotações Orçamentárias no Orçamento de 2017 da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte e Dá Outras Providências”. Aprovado por unanimidade em Votação.

AddThis Social Bookmark Button