32ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

RESUMO DA 32ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2020

Na Reunião Ordinária, que aconteceu nessa segunda-feira (26), os vereadores aprovaram indicações para que a secretaria de Obras e Trânsito realize o recapeamento na Rua Maria Aparecida Silva Braga, no bairro Maria Angélica de Castro; providencie um bueiro na Rua José Nazário, próximo ao número 100; e instale sinalização de trânsito nas ruas dos bairros Mangabeiras, Retiro do Lago e Pedro Lacerda. Os parlamentares também aprovaram um requerimento, que solicita informações sobre previsão da obra de reconstrução do trecho do passeio que desmoronou na Praça Teresa Bolina, próximo à esquina da Rua Malvina Cândida, no Bairro Retiro do Lago.

Foi aprovado e será entregue os votos de pesar aos familiares do Sr. Antônio Rodrigues dos Santos e da Sra. Alice Francisca dos Santos. Deu entrada o Projeto de Lei 030/2020, que foi distribuído às comissões. Já o projeto de Resolução 011/2020 e o Projeto de Lei 028/2020 foram aprovados em primeira e segunda votação.

A próxima reunião ordinária está marcada para o dia nove de novembro, às 19 horas. O cidadão pode ouvir na íntegra através do site institucional www.camarasam.mg.gov.br