31ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

RESUMO DA 31ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2020

Na Reunião Ordinária, que aconteceu nessa segunda-feira (19), os vereadores aprovaram indicações para a Copasa repara asfalto nos entroncamentos das ruas Professor Mezêncio com Agostinho Mateus de Souza e Rua Vigário Alexandrino com a Rua Raquel Resende Greco; para a secretaria do Meio Ambiente realizar vistoria próximo a UBS, para analisar represamento de água; redutor de velocidade nas ruas Padre José Nunes e Edite Tavares de Oliveira e a manutenção do meio-fio, limpeza e a abertura de mais uma canaleta, próximo a rotatória, em frente ao Hotel Diniz. Um requerimento que solicita respostas, da secretaria de Obras e Engenharia, sobre as passarelas instaladas na Av. Ruth Brandão Azeredo, também foi aprovado.

Serão destinados os votos de pesar para os familiares da Sra. Gilda Ricardina Leite Gonçalves e do Sr. Joaquim Leoncio da Costa. O Projeto de Resolução 013/2020 foi distribuído às comissões, já os projetos de Resolução 012/2020, Projeto de Lei 026/2020 e Projeto de Lei 029/2020 foram aprovados em primeira e segunda votação. A próxima reunião acontece nesta segunda-feira (26) às 19 horas. O cidadão pode ouvir na íntegra através do site institucional www.camarasam.mg.gov.br