28ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2020

RESUMO DA 28ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2020

INDICAÇÕES:

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: I- Indica que a Secretaria de Obras retire, com urgência, todo o lixo que tem sido despejado dentro do parque ecológico Guandu. II-  Indica que a Secretaria de Obras e Engenharia providenciem o alargamento do passeio da Av. Cel. Amâncio Bernardes, do trecho entre o posto “Foguetão” e o “Pontilhão”.

Vereador Marcos Antônio da Silva: I- Indica que a Copasa cubra com massa asfáltica um buraco aberto na Rua Raquel Resende Greco, próximo ao número 242, no bairro Monsenhor Otaviano. II- Indica que a Secretaria de Obras viabilize a recomposição com massa asfáltica em toda extensão da Rua América Maria da Costa, no bairro Belvedere.

REQUERIMENTOS:

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: I- Requer que a Secretaria de Engenharia e Meio Ambiente informe quantas nascentes de água existem na área urbana, de Santo Antônio do Monte e qual a situação de cada sobre o cercamento e a qualidade da água. II- Requer que a Copasa informe quantas nascentes existem na zona rural e quais foram cercadas.

Vereador Antônio Sebastião de Miranda: Requer que o Executivo e a Secretaria de Administração informem quantas pessoas com deficiência foram chamadas pelo concurso e em quais áreas.

VOTOS DE CONGRATULAÇÃO

Vereador Antônio Sebastião de Miranda: A ser enviado os votos de congratulação a todo o setor de saúde, dentistas, Polícia Militar, Samu, UPA, Santa Casa e todos que trabalharam diretamente nesta pandemia.

Vereador Gustavo Gonçalves Couto: A ser enviado os votos de congratulação a todos os vendedores ambulantes, “Rifeiros”, devido a união da classe sobre as manifestações de repúdio aos jovens rifeiros que foram assassinados.

VOTOS DE PESAR:

A ser entregue aos familiares do Sr. Lucas Aparecido de Oliveira.

ENTRADA, DISTRIBUIÇÃO E VOTAÇÃO DE PROJETOS

Projeto de Resolução 011/2020 – distribuído às comissões;

Projeto de Resolução 010/2020 – aprovado em segunda votação, por unanimidade.