Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Monte

Menu Principal

36ª REUNIÃO ORDINÁRIA 2019

INDICAÇÕES ESCRITAS:

Vereador Antônio Sebastião de Miranda: Requer que seja encaminhada a seguinte solicitação ao Tenente Coronel, Roberto Martins: Que seja analisada a viabilidade de destinar a vinda de três Policiais Militares para o Pelotão de Santo Antônio do Monte e a possibilidade do retorno da Patrulha Rural para percorrer a zona rural de nosso município.

Vereador Martim Rodrigues dos Santos: Requer que a Secretaria de Transportes providencie a instalação de uma Placa de Trânsito: “Sentido Obrigatório”, nas proximidades do novo colégio IMAC e Farmácia do Vadinho.

INDICAÇÕES ORAIS:

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: I – Requer que a Secretaria de Transportes analise a possibilidade de instalar uma Placa de Trânsito “Proibido Parar Veículos Pesados”, no trecho 1048 da Avenida Francisco Teotônio de Castro, esquina com Rua Professora Marina Emilce de Oliveira. II – Requer que o Setor de Posturas tome alguma atitude a respeito de veículos abandonados no Bairro Pedro Lacerda Gontijo. III - Requer que o Executivo, ao elaborar seu orçamento, estude a viabilidade de aumentar o repasse financeiro para a APAE.

Vereador Antônio Francisco do Carmo: I - Requer que o DER-MG providencie os reparos na Guarita de espera próximo à entrada da Fábrica São Miguel. II - Requer que a FCA, estude a viabilidade de instalar cancelas nas passagens sobre a linha férrea.

Vereadora Fernanda Oliveira Santos e Castro: Requer que a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Obras promovam o revestimento com cerâmica nas salas de enfermagem, salas médicas, salas odontológicas dentre outras, nos Psf’s: São Lucas, São Vicente, Mangabeiras, Senhora de Fátima e Planalto.

MOÇÕES DE APLAUSOS:

Do Vereador Antônio Francisco do Carmo: Em homenagem ao atleta Lélis Denilson de Oliveira.

REQUERIMENTOS ESCRITOS:

Vereadora Viviane Fraga Greco e Malta: Requer que do Executivo Municipal: Conforme visita realizada no mês de outubro, esta Vereadora, acompanhadas de profissionais do Setor de Engenharia do Executivo, e Engenharia Ambiental, Luis Fernando e Isabella Garibaldi, e ainda, um representante da Copasa, Wilian Silveira, foi detectado que existe uma nascente totalmente desprotegida, sendo pisoteada por diversos animais. No entanto, a mesma encontra-se dentro de terreno particular, o que implica na necessidade de um acerto de datas entre o proprietário e COPASA (que inclusive já colocou manilhas próximas ao local e fará o cercamento dentro do programa Pró Mananciais) para providenciar a proteção, recuperação e arborização da mesma.

ENTRADA E VOTAÇÃO DE PROJETOS

 

Projeto de Lei Nº 050/2019, de autoria do Executivo Municipal:

“Altera o § 1º do Art. 35 da Lei Municipal 2.338 de 26/06/2018 e o Art. 5º da Lei Municipal 2.350 de 06/12/2018”. Aprovado em 1ª e 2ª votação

 

Projeto de Lei 051/2019, de autoria do Executivo Municipal, que “Autoriza suplementação de dotações orçamentárias n orçamento de 2019 do município de Santo Antônio do Monte e dá outras providências”. Aprovado em 1ª e 2ª votação

 

Projeto de Lei 052/2019, de autoria do Executivo Municipal: que “Regulamenta o termo de fomento com a liga municipal de desporto de Santo Antônio do Monte para o exercício de 2019 e dá outras providências”. Aprovado em 1ª e 2ª votação.

 

Projeto de Lei Nº 054/2019, de autoria do Executivo Municipal: “Autoriza ao Município de Santo Antônio do Monte - MG Alienar os Imóveis Urbanos quer Especifica e dá Outras Providências”, distribuído às Comissões.

AddThis Social Bookmark Button