Matéria 34a. reunião ordinária de 2012

- Hilton Antônio Gonçalves

- Ronan Eliano de Oliveira

- Vilmar Otávio de Oliveira

RESUMO DA 34ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE - MG, REALIZADA EM 26/11/2012.

REQUERIMENTOS:

Do Vereador Ronan Eliano de Oliveira:

- Que ouvida a Casa, seja solicitado, através da assinatura de todos os Vereadores junto a Diretoria Geral do IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária), na pessoa do Sr. Altino Rodrigues Neto, que o escritório do IMA de Santo Antônio do Monte permaneça com suas atividades normalmente, uma vez que existem informações de que o mesmo seria transferido para o Município de Lagoa da Prata. Na oportunidade é necessário esclarecer que o número de produtores rurais cadastrados em Santo Antônio do Monte é superior em 03 vezes aos de Lagoa da Prata e a referida transferência traria grandes prejuízos aos nossos produtores.

Do Vereador Geraldo Magela Góis:

1) Que através desta Casa seja solicitado junto ao Sr. Prefeito e ao Sr. Secretario Municipal de Administração, a prorrogação do último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal, tendo em vista que agora em dezembro estará completando o prazo de 02 anos da homologação do mesmo e como sabemos, ainda existem candidatos aprovados que poderão vir a ser convocados para o exercício de trabalhos na administração pública.

2) Que a Srª. Secretária Municipal de Saúde informe a esta Casa, o custo mensal dispensado pelo Município na regular manutenção do Centro de Especialidades Médicas, bem como, as especialidades atendidas.

MOÇÃO DE APLAUSOS:

Compareceu à presente reunião, a aluna Sarah Gomes, homenageada com Moção de Aplausos no mês de Novembro de 2012, que recebeu das mãos do Sr. Presidente sua respectiva homenagem.

VOTAÇÃO DE PROJETOS:

Projeto de Lei nº. 035/2012 que “Dispõe sobre a delimitação do perímetro urbano do Município de Santo Antônio do Monte”, de autoria do Poder Executivo Municipal. Aprovado, com emenda, por 07 (sete) votos em 2ª votação.

Projeto de Lei nº. 036/2012 que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Santo Antônio do Monte, para o exercício de 2013”, de autoria do Poder Executivo Municipal. Aprovado por unanimidade em 2ª votação.

Projeto de Lei nº. 041/2012 que “Dispõe sobre a organização da política de assistência social no Município de Santo Antônio do Monte, revoga a Lei Municipal 1.543/99 e dá outras providências”, de autoria do Poder Executivo Municipal. Aprovado por unanimidade em 2ª votação.

PROJETO EM TRAMITAÇÃO:

Projeto de Lei nº. 25/2012 que “Dispõe sobre a escolha, mediante indicação de candidatos ao cargo de diretor e à função de vice-diretor das escolas da rede municipal de ensino de Santo Antônio do Monte e dá outras providências”; de autoria do Poder Executivo Municipal. Direito de “sobrestamento” concedido em 04/06/2012.

SITE DA CÂMARA MUNICIPAL: www.camarasam.mg.gov.br