Matéria 28a. reunião ordinária de 2012

- Hilton Antônio Gonçalves

- Ronan Eliano de Oliveira

- Vilmar Otávio de Oliveira

RESUMO DA 28ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE - MG, REALIZADA EM 08/10/2012.

Do Vereador Vilmar Otávio de Oliveira:

1) Que a Secretaria Municipal de Obras viabilize os trabalhos de remoção dos entulhos nas ruas da Comunidade de Ponte Nova, uma vez que devido aos estragos das chuvas, ocorreram reformas em várias residências, sendo que o lixo depositado nas ruas traz prejuízos ao trânsito de veículos;

2) Que a Administração Municipal tome as providências junto a Cemig, no sentido de viabilizar a substituição de 01 das lâmpadas do poste situado na esquina da Rua Pernambuco com a Rua Capitão Batista.

REQUERIMENTOS:

O Vereador Geraldo Magela Góis registrou a liberação do seu pedido de sobrestamento do Projeto de Lei 035/2012, realizado na reunião anterior.

Do Vereador Edmilson Aparecido da Costa:

- Que seja solicitado a presença do Sr. Secretário Municipal de Obras aos trabalhos da Câmara Municipal, com o objetivo de trazer informações acerca do Projeto de Lei 035/2012, no que diz respeito ao novo perímetro urbano pretendido pelo Executivo para nosso Município.

ENTRADA DE PROJETO:

Projeto de Lei nº. 036/2012 que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Santo Antônio do Monte, para o exercício de 2013”, de autoria do Poder Executivo Municipal.

PROJETOS EM TRAMITAÇÃO:

Projeto de Lei nº. 25/2012 que “Dispõe sobre a escolha, mediante indicação de candidatos ao cargo de diretor e à função de vice-diretor das escolas da rede municipal de ensino de Santo Antônio do Monte e dá outras providências”; de autoria do Poder Executivo Municipal.

Projeto de Lei nº. 035/2012 que “Dispõe sobre a delimitação do perímetro urbano do Município de Santo Antônio do Monte”, de autoria do Poder Executivo Municipal. Direito de sobrestamento concedido em 24/09/2012.

SITE DA CÂMARA MUNICIPAL: www.camarasam.mg.gov.br