Matéria 22a. reunião ordinária de 2012

- Hilton Antônio Gonçalves

- Ronan Eliano de Oliveira

- Vilmar Otávio de Oliveira

RESUMO DA 22ª. REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE - MG, REALIZADA EM 20/08/2012.

Do Vereador Vilmar Otávio de Oliveira:

1) Que a Administração Municipal, através do Setor Responsável pela Fiscalização, providencie a notificação dos proprietários de lotes vagos situados em frente ao número 418 da Rua Ana Tavares Bolina, no Bairro Dom Bosco, com o objetivo de solicitar aos mesmos a regular capina e limpeza de seus imóveis, na forma da legislação aplicável, uma vez que os respectivos lotes estão em precárias condições de higiene;

2) Que a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, providencie a conclusão das obras de reparo para as estradas rurais das regiões da Massaroca, Santa Bárbara e Caracol, até o entroncamento com a Rodovia MG-050, trecho de acesso à Formiga-MG.

Do Vereador Hilton Antônio Gonçalves:

1) Que a Secretaria Municipal de Obras .providencie os serviços de reparo para a estrada rural de acesso à Comunidade de São José dos Rosas, trecho compreendido entre a Rodovia MG-164 até a citada Comunidade;

2) Que seja solicitado junto ao escritório local da Copasa, a averiguação e adoção das medidas que se fizerem necessárias para a questão do esgoto que corre a céu aberto na Rua Olímpio Teodoro Lacerda, no Bairro Dona Sinhá Linhares.

MOÇÃO DE APLAUSOS:

Requerida pelo Vereador Antônio Sebastião de Miranda em favor do grupo de fieis de Santo Antônio do Monte, representados na pessoa de Thales Henrique Aparecido Ramos, reconhecendo a manifestação de fé demonstrada pelos mesmos quando da realização de uma caminhada de 14 dias de nossa cidade até a Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

VOTO DE CONGRATULAÇÃO:

Requerido pelo Vereador Hilton Antônio Gonçalves em favor da Diretoria da Congada da Irmandade dos Devotos de Nossa Senhora do Rosário, extensiva a Comissão Organizadora e a todos os congadeiros, parabenizando pela brilhante realização da Festa do Reinado neste último final de semana em nossa cidade.

VOTO DE PESAR:

Requerido pelo Vereador Martim Rodrigues dos Santos para envio aos familiares da Srª. Efigenia Brasil Couto.

ENTRADA DE PROJETO:

Projeto de Resolução nº. 05/2012 que “Referenda a despesa da Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte-MG, para constar do orçamento geral do Município, no exercício financeiro de 2013”, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

PROJETO EM TRAMITAÇÃO:

Projeto de Lei nº. 25/2012 que “Dispõe sobre a escolha, mediante indicação de candidatos ao cargo de diretor e à função de vice-diretor das escolas da rede municipal de ensino de Santo Antônio do Monte e dá outras providências”; de autoria do Poder Executivo Municipal. Direito de sobrestamento concedido em 04/06/2012.