Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Monte

Menu Principal

Lei 954_Autoriza Doação Área para Chumbo de Caça Samonte Ltda

LEI Nº 954 DE 05/01/83

AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A DOAR ÁREA PARA INDÚSTRIA PIONEIRA.

 

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte, através de seus representantes legais aprovou, e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1º - Fica o Executivo Municipal autorizado a doar uma área de 14.800m² (quatorze mil e oitocentos metros quadrados), localizado na antiga estrada que vai para Formiga, com o seguinte círculo divisório:

Descrição Perimétrica: O Terreno começa no entroncamento da estrada da Imbrasfogos e da antiga estrada de Formiga, daí segue margeando a estrada que vai para a Imbrasfogos até uma cerca de arame; com uma extensão de 76,00 metros, vira-se à direita e segue por este  valo até outra cerca; em uma extensão de 92,00 metros; confrontando com José Francisco Lacerda, vira-se à direita e segue pela cerca até a margem da antiga estrada de Formiga; em uma extensão de 228,50 metros; confrontando com Wilmar de Oliveira, vira-se novamente à direita e segue pela margem da antiga estrada de Formiga até o ponto inicial, com uma extensão de 302,50 metros; para a firma: CHUMBO DE CAÇA SAMONTE LTDA; inscrita no CGC (Cadastro Geral de Contribuinte) sob o número 21 707 799/0001-20, tendo como atividade central a fabricação de chumbo para caça.

 

Art. 2º - A donatária fica sujeita às despesas oriundas com a infraestrutura do local.

 

Art. 3º - A firma mencionada no art. 1º (primeiro) desta Lei ficará obrigada a construir e instalar-se no decorrer de 02 (dois) anos, ficando sujeita à reversão do imóvel para o Patrimônio Municipal, sem qualquer ônus, por inadimplência de sua parte.

 

Art. 4º - Revogam-se as disposições em contrário.

 

Art. 5º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, aos 05 de Janeiro de 1983.

 

Getúlio Batista de Oliveira
Prefeito Municipal

AddThis Social Bookmark Button