EXTRATO DE ARP 001/2022

PROCESSO LICITATÓRIO Nº.: 002/2022

CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE

CONTRATADO: EDITORA E PRESTADORA DE SERVIÇOS GAZETA MONTENSE LTDA

OBJETO DO CONTRATO: Registro de Preços para futuras e eventuais contratações de espaço em jornal impresso em Preto e Branco, semanal, com tiragem mínima de 1.000 (um mil) exemplares, com circulação no Município de Santo Antônio do Monte-MG, para futuras e eventuais publicações oficiais, reportagens, resumos de reuniões ordinárias, extraordinárias e solenes da Câmara Municipal, editais, comunicados e demais documentos de interesse do Poder Legislativo Municipal, em espaço a ser definido de acordo com a necessidade momentânea da Câmara Municipal, iniciando sempre na mesma página, sendo esta de número ímpar, de forma clara, visível, observando as exigências e as proibições determinadas pela Legislação em vigor. As publicações serão elaboradas pela Casa Legislativa e remetidas em tempo hábil para a publicação.

VALOR TOTAL: R$ 37.800,00 (trinta e sete mil e oitocentos reais).

VIGÊNCIA DO CONTRATO: De 08 de Março de 2022 a 07 de Março de 2023.

Santo Antônio do Monte - MG, 08 de Março de 2022.

Douglas Henrique do Amaral

Presidente da Câmara Municipal