Posse dos parlamentares eleitos para o mandato 2021 - 2024

Na noite do primeiro dia do ano, aconteceu a Cerimônia de Posse dos parlamentares eleitos para o mandato de 2021 – 2024, na Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte. Primeiramente os vereadores foram empossados, em seguida fizeram a eleição da Mesa Diretora – para o ano de 2021 – e por fim, o prefeito Léo Camilo e o vice-prefeito Tiago Tumbum tomaram posse.

A Mesa Diretora foi eleita por unanimidade, e sua composição ficou da seguinte forma:
Presidente, vereador Vanderlei Evangelista da Silva;
Vice-presidente, vereador Gabriel Santos Brasil de Souza;
1º Secretário, vereador Douglas Henrique do Amaral;
2º Secretário, vereador Marcos Antônio da Silva.

Veja abaixo a lista com os nomes de todos os vereadores empossados:
Antônio Sebastião de Miranda
Douglas Henrique do Amaral