15º Reunião Ordinária de 2022

Indicação Escrita 025/2022, do vereador Thiago Alves Bolina Batista: Indica que o Setor de Cadastro e Posturas notifique para devida limpeza e capina um lote na Rua Otaviano José Lacerda, próximo ao nº 92.

Do vereador Thiago Alves Bolina Batista: I- Indica que a Secretaria de Meio Ambiente troque as lâmpadas queimadas na toda a Rua Cel. José Luís Gonçalves Sobrinho. II- Indica que o Setor Responsável verifique e corrija a iluminação na Praça da Estação, visto que se encontram apagas. III- Indica que a Secretaria de Obras faça o patrolamento na estrada do Júlio, no São José dos Rosas.

Do vereador Thiago Alves Bolina Batista: Requer que a Secretaria de Saúde estude a possibilidade para realizar um posto de coleta laboratoriais para a comunidade “Ponte Nova”, uma vez por mês, como é realizado no São José dos Rosas.