28ª Reunião Ordinária de 2021

Indicação Oral do vereador Antônio Sebastião de Miranda: Indica que o Executivo instale postes com iluminação nas ruas Vicente Felipe de Souza, em frente ao nº449, bairro Pedro Lacerda; e Rua Maria Rosa Cabral nº171, no bairro Maria Angélica de Castro.

Requerimento Oral do vereador Antônio Sebastião de Miranda: Requer que o Executivo informe sobre o PL08/2021, que autoriza o município a contratar operação de crédito.: I- Se foi feito a operação de crédito. II- Em que o valor será gasto. III- Que encaminhe a especificação com estes gastos. O vereador também requer que o Setor de Administração informe a situação do consórcio do aterro sanitário: I- Se já assinou o convênio. II- Como será o gasto com o deslocamento dos resíduos. III- Será cobrado algum valor à população pelos serviços prestados sem passar pelo Legislativo?