28ª reunião ordinária de 2018

RESUMO DA 28ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2018 DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE - MG, REALIZADA EM 17/09/2018.

Do Vereador Antônio Francisco do Carmo: I - Que a Secretaria Municipal de Obras providencie a limpeza de um bueiro localizado na Travessa Ferreira, próximo ao número 237, no Bairro Dom Bosco. Segundo o Vereador, o bueiro encontra-se entupido e a água das chuvas inundou as casas próximas ao local. II – Que a Secretaria Municipal de Assistência Social  providencie medidas que visem coibir a frequência de moradores de rua no Terminal Rodoviário.

Do Vereador Francisco Libério: Que a Secretaria Municipal de Obras providencie uma solução para evitar que a água das chuvas invada a residência do Sr. Jesus Camilo, no Bairro Mangabeiras.

Do Vereador Gustavo Couto: Que seja enviado um Ofício à Secretaria Municipal de Transportes solicitando que estude a possibilidade de melhorar a sinalização ou mesmo instalar uma rotatória na Av. Cel. Amâncio Bernardes, próximo à construção da nova Sede do Sicoob Credimonte. Outro ponto para estudo é próximo à Padaria Pão da Vida, na Rua Expedicionário Geraldo Resende com Sebastião do Carmo.

Da Vereadora Fernanda Castro: Que seja enviado um Ofício à Secretaria Municipal de Meio Ambiente solicitando que informe a esta Casa Legislativa se a área que está sendo murada na Praça Tereza Bolina, esquina com Av. Prefeito Lalu de Castro, no Bairro Retiro do Lago trata-se de área verde ou área particular. Caso seja constatado que trata-se de área verde, que a Prefeitura notifique de imediato o responsável pela construção do muro, para que este providencie a retirada desta área construída.

VOTOS DE PESAR:

A ser enviado aos familiares do Sr. Pedro Ricardo dos Santos (Pedro Dilico).