Aviso Suspensão de Licitação

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO N° 005/2018

Comunicamos que está suspenso o Pregão n° 005/2018, processo 005/2018 objeto: Contratação de Prestação de Serviço de Monitoramento e Imagem para sede da Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte, situada na Rua Otaviano Greco, nº 14, Bairro Monsenhor Otaviano em Santo Antônio do Monte com a instalação e disponibilização de equipamentos em regime de comodato, sem nenhum custo/ônus para a Câmara Municipal, para análise e possível alteração do objeto.

A nova data da seção pública será informada através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente. Outras informações poderão ser obtidas na sede da Câmara Municipal situada na rua Otaviano Greco n° 14, bairro Monsenhor Otaviano, Santo Antônio do Monte/MG,  pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou através do telefone (37) 3281-2201.

Fúvio Limiro de Camargos

Pregoeiro