indicações 29ª reunião ordinária 2017

Ofício no.       : 281/2017

Ilustríssimo Senhor,

Sirvo-me do presente para encaminhar a Vossa Senhoria, as seguintes Indicações Escritas: nº 080/2017, de minha autoria e 081 e 082/2017, de autoria do Vereador José Ronaldo Melo, aprovadas por unanimidade na 29ª Reunião Ordinária, realizada na data de 02/10/2017.

Além destas, segue também Indicação Oral feita pela Vereadora Fernanda Castro, solicitando a instalação de canaletas cimentícias no trecho recém-asfaltado da Rua Alagoas, entre a Avenida Tancredo Neves e Rua Sebastião do Carmo.

Com meus cordiais cumprimentos, subscrevo-me com a mais alta estima e consideração.

-          Presidente da Câmara -

Ilmº Senhor

GERALDO MAGELA GÓIS

DD. Secretario Municipal de Obras e Serviços Urbanos
Santo Antônio do Monte – MG

Ofício no.       : 289/2017

Ilustríssima Senhora,

Atendendo ao Requerimento de autoria dos Vereadores Francisco Libério de Souza e José Ronaldo Melo, acolhido por deliberação unânime durante os trabalhos da 29ª Reunião Ordinária deste Legislativo Municipal, realizada na data de 02/10/2017, venho, mui respeitosamente solicitar de Vossa Senhoria que informe a esta Casa Legislativa se haverá desconto ou redução no valor das faturas de água dos moradores de nosso Município uma vez que estamos em fase de racionamento de água.

Segundo os Vereadores, o valor da fatura referente ao mês de setembro veio com aumento considerável, chegando a quase 75% a mais que o usual.

Eles questionam, ainda, se a empresa irá fazer o ressarcimento dos valores pagos a mais nas faturas, mesmo sem o fornecimento de água.

- Presidente da Câmara -

Ilmª Senhora

IVINA ALVES DE ANDRADE

DD. Gerente Regional COPASA

Bom Despacho – MG

Ofício no.       : 291/2017

Excelentíssima Senhora,

Cumprimento-a cordialmente, sirvo-me desse expediente para levar ao Vosso conhecimento Requerimentos Orais feitos pelos Vereadores Martim Rodrigues dos Santos, Francisco Libério de Souza e José Ronaldo Melo, onde estes solicitam informações à COPASA com relação a supostas cobranças indevidas nas faturas dos usuários de seus serviços em nosso Município.

Seguem anexadas a este Ofício cópias dos citados Requerimentos, atendendo ao pedido do Vereador Gustavo Couto.

- Presidente da Câmara -

Excelentíssima Senhora