Câmara de Vereadores de Santo Antônio do Monte

espaco-cidadao
Aquí você poderá ajudar o Legislativo
com o desenvolvimento do Município.

transparencia
Acesse o Portal da Transparência da
Câmara de Santo Antônio do Monte.

Menu Principal

Calendário de Eventos

Novembro 2017
D S T Q Q S S
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2

Vereador Ivaí recebe Prêmio Top Of Mind como Vereador Destaque 2015

Durante a 35ª reunião ordinária da Câmara, o vereador Ivaí Francisco Bolina apresentou o Troféu TOP OF MIND. Ele aproveitou para agradecer aos colegas pela premiação. Segundo Ivaí, o Troféu não é mérito dele, mas do povo de Santo Antônio do Monte, que o escolheu como vereador destaque na premiação.

O vereador solicitou que os colegas lhe concedessem a honra de tirar uma foto com ele ao final da reunião.

O Presidente, Martim Rodrigues dos Santos disse que este gesto do vereador Ivaí sensibiliza cada um dos vereadores, por sua humildade e que todos ficaram muito felizes pela conquista do nobre vereador.

A Câmara Municipal parabeniza o vereador Ivaí Francisco Bolina pela conquita. É uma honra sermos representados por você, Ivaí! Pessoa humilde, de caráter, que não foge às suas origens. Parabéns!

 

AddThis Social Bookmark Button

COPASA apresenta medidas de contingência para abastecimento

‪#‎Abastecimento‬ ‪#‎RequerimentosVereadores‬
Recebemos Ofício da COPASA, em resposta a requerimento feito pelo vereador Américo Libério da Silva, onde a empresa informa medidas de contingência em relação ao abastecimento de água de nossa cidade.
A COPASA alegou que existem três poços artesianos prontos para funcionamento caso haja risco de falta de água. Além destes, ainda há um poço artesiano localizado na ETE - Estação de Tratamento de Esgoto, que servirá para abastecer caminhões pipa que atendam demandas especiais (hospitais, escolas, creches).
Abaixo a íntegra do ofício.

AddThis Social Bookmark Button

Notificação Doação de Áreas Institucionais

A Câmara recebeu, na tarde de ontem, notificação do Ministério Público informando que ajuizará ação contra possíveis doações de áreas institucionais a cidadãos de nossa Santo Antônio do Monte.
No momento, tramitam na Câmara três Projetos de Lei referentes a doação e regularização de lotes para uso residencial e comercial.
O Presidente da Câmara leu a notificação durante a 34ª reunião ordinária, para que os presentes, em sua maioria donatários dos lotes a serem doados, tenham ciência dos trâmites legais para a aprovação de Projetos de Lei.
A Câmara reforça seu compromisso com os cidadãos santo-antonienses e informa que os vereadores levarão em consideração o que foi alertado pelo MP, na emissão dos respectivos pareceres dos projetos, para que tudo ocorra dentro da legalidade, sem prejuízo para as partes envolvidas.
Abaixo, a íntegra da notificação.

AddThis Social Bookmark Button

Mais Artigos...

Página 10 de 47

10